Julia Vidal

Etnias Culturais

Camila Batista, a “espoleta”

20 de julho de 2013

Camila 1

Camila é uma mulher com uma pitada graciosa de menina. Gosta de dançar, de estampas e cores. Por ser alegre e de certa forma “espoleta” quis fazer um vestido que valorizasse ainda mais seu lindo jeito de ser. Ela chegou ao ateliê querendo um vestido para um casamento ao ar livre, de uma amiga muito querida! Foi assim que sugeri uma mistura de 2 estampas africanas, cada uma delas muito forte e cheia de personalidade, mas que se complementam lindamente entre si! (acredito que os casamentos podem ser lido muitas vezes desta maneira, pessoas diferentes que juntas ficam ainda mais bonitas e felizes)
Para a parte de cima desenhei uma blusa decotada, de um ombro só, para valorizar seu colo e aproveitar a ocasião ao ar livre. Como Camila curte muito dançar nas festas, pensei em uma saia que fosse solta, que voasse quando o vento batesse, que valorizasse sua dança no salão. Foi assim que surgiu esta saia com 4 panos super postos.
Camila arrasou no casamento e está sempre em contato conosco pela loja online e e-mail, pois esta graça de pessoa já mora há mais de 2 anos em Brasília.

 


Sonia Rosa, a escritora Claudia Regina, a decidida
Sonia Rosa, a escritora
Claudia Regina, a decidida

Comentar

juliavidal©2013