Julia Vidal

Etnias Culturais

Tambores que cantam – Silvan Galvão

22 de maio de 2017

Digipack NAFG0084.cdr
A fauna e a flora do estado do Pará e os grafismos indígenas inspiraram a criação de estamparia que traz o açaí, o cupuaçu, o sapinho da sorte Muiraquitã, os sapos marajoaras e os grafismos indígenas esculpidos nos instrumentos da banda. Para o figurino, foi fortalecido a estética das faixas já usadas pelo cantor, com um acessório de cabeça de impacto visual, que traz um turbante aberto com penas de tecido aplicadas. O visual da banda e do cantor traz batas e saia rodada com estampa exclusiva, algo típico nos grupos de carimbo do Pará, com muita elegância e personalidade.

Um trabalho de identidade visual artística foi concebida para o projeto Tambores que cantam do cantor paraense Silvan Galvão. O projeto de concepção visual incluiu estampa exclusiva que ilustrou a capa e encarte do CD Tambores que cantam, criação de estética figurino e  adorno de cabeça para Silvan Galvão e de figurino para sua banda.

Nosso ano foi incrível e cheio sons amazônicos com Silvan Galvão. Para ver e ouvir o CD do cantor acesse: https://soundcloud.com/silvan-galv-o


Identidade Visual – CD e shows DJ MAM Sotaque REcarregado Estamparia para Cangas Bali Blue – BA
Identidade Visual – CD e shows DJ MAM Sotaque REcarregado
Estamparia para Cangas Bali Blue – BA

Comentar

juliavidal©2013