Julia Vidal

Etnias Culturais

Normas de uso

Política de Privacidade

A sua segurança é prioridade para a Julia Vidal, por isso temos a responsabilidade de garantir que a sua compra tenha total segurança e privacidade, e que você tenha os seus dados mantidos em completo sigilo.

Todos os dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia*, que transforma a linguagem comum em códigos, e por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros, isso significa mais segurança, para que você possa comprar com total tranquilidade.

Desta forma, ao comprar em nossa Loja Virtual, toda e qualquer informação que você forneça, sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento são automaticamente codificados antes de serem transmitidos e arquivados em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

A Julia Vidal armazenará apenas dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço, data de nascimento e e-mail em um banco de dados protegido e sigiloso. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas, sendo assim, será necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado.

É muito importante que você forneça informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a entrega dos produtos seja feita no tempo prometido.

Caso você deseje retirar permanentemente os seus dados de nosso sistema, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou clickar em sair da lista quando receber nossos informativos.

Anti-Spam
A Loja Virtual pode disponibilizar alguns links para outros websites, porém está isenta de ser responsabilizada pela veracidade das informações cedidas e por todo e qualquer dano que possa ter sido causado pelos mesmos. Não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites que tenham o link disponibilizado em nosso site.

Acesso à Internet
Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Importante: Nunca forneça sua senha pessoal para terceiros!

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois a mesma está sujeita a alterações sem prévio aviso.

Política de Compra

Seja bem-vindo à Loja Virtual Julia Vidal!
Seguem abaixo algumas dicas para que você tenha uma ótima experiência de compra.

Antes da compra

Ao realizar a primeira compra na Loja Virtual Julia Vidal, será necessário o preenchimento de um cadastro para obter login e senha. Esse procedimento agilizará o processo em suas próximas compras.

Você terá acesso on-line ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas, a qualquer momento. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos, basta clicar em editar, no seu perfil, e cadastrar o novo endereço.

É muito importante que você forneça informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a entrega dos produtos seja feita no tempo prometido.

Nunca forneça sua senha pessoal para terceiros!

Caso esqueça sua senha, basta entrar em ESQUECI MINHA SENHA, localizada no menu MEU CADASTRO. Você receberá uma mensagem por e-mail com a sua nova senha. Recomendamos que a mesma deverá ser alterada pelo cliente.

A Loja Virtual Julia Vidal somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

Comprando

Nem todos os produtos apresentados na campanha (coleções e lookbook) e em nosso site, estão disponíveis na Loja Virtual.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Formas de pagamento

Na Loja Virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa e Mastercard.

As condições de parcelamento são em até 5x vezes sem juros nos cartões de crédito. Com parcela mínima de R$60,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão informadas no ato do pagamento.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:

- Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

- Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.

- As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Envio de compra como presente

É possível solicitar as suas compras para presente gratuitamente. Todas as nossas peças compradas online são embaladas para presentes, com carinho e delicadeza.
Nossa embalagem é sustentável, perfumada e diferenciada. Portanto, não se preocupe, pois o presenteado irá se surpreender com seu carinho e originalidade ao receber o presente.

Cores

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida pela Loja Virtual, por depender exclusivamente da tecnologia utilizada e a configuração do monitor de cada usuário.
As especificações de cores poderão ser encontradas no campo Descrição do Produto. Porém em caso de dúvida poderá ser indagada através do nosso contato falecom@juliavidal.com.br. Uma vez efetuada a compra o produto sera entregue na cor especificada e apresentada no site.

Após a Compra

Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 20h.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas.

O serviço de entrega será realizado por meio dos Correios, através de contrato feito junto a Julia Vidal.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

A entrega será feita conforme os prazos abaixo:

  • Pac:
    de 7 a 20 dias úteis (dependendo da localidade).
    Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).
    Importante: Nas compras realizadas acima de R$ 300,00 será oferecido frete grátis na modalidade PAC, que poderá chegar em até 20 dia úteis dependendo da localidade.

Recebimento do produto

Ao receber um produto da Loja Online, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail falecom@juliavidal.com.br. Para mais detalhes veja em Política de Troca e Devolução.

Nota Fiscal

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos Nota Fiscal no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal  tem o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Cancelamento ou Suspensão por iniciativa da Loja on-line

A Loja Virtual se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

  • - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • - Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual ocorre nas seguintes situações:

  • - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para o Centro de Distribuição, e devolvemos o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  • - Falta da mercadoria adquirida na Loja Online em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado(a).

Política de Troca e Devolução

Julia Vidal, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado na Loja Virtual Julia Vidal, recuse seu recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;

• O Produto esteja avariado;

• O Produto esteja em desacordo com o pedido;

• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso contato falecom@juliavidal.com.br em até [72h].

As compras efetuadas através das nossas lojas físicas, não poderão ser devolvidas ou trocadas em nossa Loja Virtual!

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Seguem abaixo as condições de troca e devolução:

• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• O cliente deverá enviar as seguintes informações para o e-mail falecom@juliavidal.com.br : Nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá em até 7 dias úteis um comunicado e poderá postar nos correios escolhendo a forma de pagamento A cobrar e preenchendo com os dados do endereço do escritório central Julia Vidal presente na página Contato do Site Julia Vidal.

• Para a devolução é preciso observar os procedimentos abaixo:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Caso o cliente não possua mais a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

- Enviar a Nota Fiscal, com a justificativa da devolução no verso da nota.

- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será de Julia Vidal. Após o recebimento do procedimento e autorização de devolução enviada por nossa central de atendimento, será dado um prazo de 05 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma agência de correios.Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

- O cliente deverá enviar o produto à Julia Vidal no endereço informado pela nossa central aos cuidados do Departamento de Recebimento E-commerce

- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Julia Vidal. O prazo para análise é de até 7(sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

- A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

- Julia Vidal se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Troca por outro Produto

A troca dos produtos comprados por meio da Loja Virtual podem ser realizadas no escritório da central de Julia Vidal no centro da cidade do Rio de Janeiro, cujo endereço está na página contato do site Julia Vidal. O agendamento da visita para troca do produto deve ser feito nos números (21) 39038776/81260404/falecom@juliavidal.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do pedido. Não há possibilidade de troca de peças nos pontos de venda revendedores da marca como: Mutações/Minihumanos/África Universal.

O cliente deverá enviar as seguintes informações para o e-mail falecom@juliavidal.com.br:
Nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá em até 7 dias úteis ­um comunicado e poderá postar nos correios escolhendo a forma de pagamento A cobrar e preenchendo com os dados da empresa Julia Vidal e os procedimentos para troca.

Para a troca é preciso observar os procedimentos abaixo:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Caso o cliente não possua mais a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

- Enviar a Nota Fiscal, com a justificativa da devolução no verso da nota.

O valor da troca não será realizado através de estorno do meio de pagamento efetuado.A restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 30 dias em sua próxima compra. Lembrando que após esta data o cupom será expirado.

- Frete gratuito nas trocas de produtos em compras realizadas no valor acima de R$ 300,00, caso contrário, o custo da troca fica por conta do cliente, tanto do envio ao nosso Centro de Distribuição quanto o retorno da mercadoria ao cliente.

- Após o recebimento do procedimento e autorização de troca enviada por nossa Central de Atendimento, será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma agência de correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

- O cliente deverá enviar o produto à Julia Vidal no endereço de nosso escritório central presente na página contato do site Julia Vidal aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

- O produto para troca será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Julia Vidal. O prazo para análise é de até 7(sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes a autorização da troca.

- Julia Vidal se reserva no direito de não aceitar a troca do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

- Não trocamos produtos em liquidação.

Troca por Defeito

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da Loja Virtual pode ser realizada no escritório da central de Julia Vidal no centro da cidade do Rio de Janeiro, cujo endereço está na página contato do site Julia Vidal. O agendamento da visita para troca do produto deve ser feito nos números (21) 39038776 / 81260404 / falecom@juliavidal.com.br. Não há possibilidade de troca de peças nos pontos de venda revendedores da marca como: Mutações/Minihumanos/África Universal. A troca será efetivada desde que esteja de acordo com as políticas internas da loja ou através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto. A mesma só será realizada após passar pelo processo de análise que indicará se o produto enviado corresponde ao defeito indicado.

Importante:

Todo produto deve seguir o cuidado informado em sua etiqueta de composição, afixada na parte interna da peça: lavagem, secagem, passadoria e limpeza profissional.

Só efetuaremos troca se for detectado defeito por parte do fabricante, caso seja constatado que o defeito foi por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mal uso, a troca não será autorizada.

O cliente deverá enviar as seguintes informações para o e-mail falecom@juliavidal.com.br:
Nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá em até 7 dias úteis ­um comunicado de autorização e poderá postar nos correios escolhendo a forma de pagamento A cobrar e preenchendo com os dados da empresa Julia Vidal.

- Para a troca é preciso observar os procedimentos abaixo:

- O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que o proteja contra avarias no transporte.

- Enviar a Nota Fiscal, com a justificativa da devolução no verso da nota.

- O valor da troca não será realizado através de estorno do meio de pagamento efetuado. A restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 30 dias em sua próxima compra. Lembrando que após esta data o cupom será expirado.

- O custo de troca por defeito será de Julia Vidal. Após o recebimento do procedimento e autorização de devolução enviada por nossa Central de Atendimento, será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma agência de correios.Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

- O cliente deverá enviar o produto à Julia Vidal no endereço do escritório da central de Julia Vidal no centro da cidade do Rio de Janeiro, cujo endereço está na página contato do site Julia Vidal. aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

- O produto para troca será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Julia Vidal. O prazo para análise é de até 30(trinta) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes a autorização da troca.

- Julia Vidal se reserva no direito de não aceitar a troca do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

Cancelamento da Compra

Caso deseje efetuar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com nosso Contato via e-mail falecom@juliavidal.com.br ou telefone o mais breve possível para solicitar o cancelamento.

Nossa Central de Atendimento enviará um e-mail posicionando o cancelamento, caso o mesmo já tenha sido encaminhado para o local de entrega, não será possível cancelar o pedido e o cliente deverá recusar o recebimento. Ao retornar o pedido recusado em nosso Centro de Distribuição, será solicitado o estorno do pagamento.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

Julia Vidal se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

juliavidal©2013